Postagens populares

Resenha #4 : O Diário de Anne Frank

15/07/2014

Oi! Hoje vim trazer a resenha do livro ''O Diário de Anne Frank''.
É um bom livro,ele faz a gente refletir bastante. Não é enjoativo e você aprende,entre outras coisas,a valorizar o que você tem. É engraçado e emocionante, foi para mim,uma boa leitura. Anne era uma sonhadora, e uma ótima pensadora. Recomendo!



Informações gerais:

Editora; Record

Editado por: Otto H. Frank e Miriam Pressler
Classificação: 


Sinopse - O Diário de Anne Frank - Edição definitiva, editada por Otto Frank e Mirjam Pressler - Anne Frank
"12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente seguiu para Auschwitz e mais tarde para Bergen-Belsen."






/>

2 comentários

  1. Faz muito tempo que quero ler esse livro. Vi o filme da Anne, mas nunca tive oportunidade de ler o livro. Acho sensacional a história dessa menina e gosto muito de ler e estudar assuntos relacionados a Segunda Guerra Mundial.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,eu também adoro ler assuntos relacionados com a Segunda Guerra Mundial.Eu te recomendo O diário de Anne,e eu gostei bastante do livro ''A menina que roubava livros'' ( http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/2014/06/resenha-menina-que-roubava-livros.html ) . Talvez voce goste também.
      Beijos!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.