Postagens populares

Resenha #20: A Morte é Contagiosa - Charlie Higson

04/01/2015

                                                                    396 páginas
                                                           Editora Galera Record

                                                                   




Olá! A primeira resenha do ano vem com um livro lido, dos 15 escolhidos para o ''Desafio 3 meses 15 livros''.  O livro que venho resenhar é  '' A Morte é Contagiosa'' do escritor, produtor e ator Charlie Higson. O livro traz uma nova aventura do jovem James Bond. É uma história individual, cheia de mistérios e surpresas. Com uma aventura emocionante e perigosa. James tem que lutar para se safar da morte, conta com pessoas que o deixam indecisos e com motivos fortes para superar o corpo cansado. Será que o integrante da Sociedade do Perigo irá superar os obstáculos e conquistar paz? Leia e descubra!
Adorei o livro e recomendo.


Sinopse: 

   Missão Silverfin apresentou o jovem Bond aos leitores de todo mundo. Com milhões de exemplares vendidos, o livro, autorizado pelo espólio de Ian Fleming e elogiado pela crítica, foi o primeiro de uma série de cinco aventuras, mostrando os anos dourados do espião mais querido de todos os tempos. Em A morte é contagiosa, o espião mais famoso do cinema está de volta em uma nova e eletrizante trama. Depois de um semestre movimentado em Eton, onde James integra agora uma espécie de fraternidade, é chegado o esperado momento das férias de verão. James e seus colegas de classe viajam com dois professores para a ilha da Sardenha, no Mediterrâneo, para estudar as ruínas arqueológicas do lugar. James aproveita a viagem para visitar seu primo Victor.
    Mas, como nas histórias de detetive as aparências enganam, a pacífica ilha parece esconder muitos segredos. Há um tempo, a casa de Victor foi invadida e importantes peças de arte foram roubadas. Na ilha, um conde construiu para si uma fortaleza impenetrável. E, para completar, a família de um colega de colégio de James desaparece no mar. Será que existe uma conexão entre os fatos? James descobre que sim. A Milenária, uma sociedade secreta romana que parecia extinta, está mais ativa do que nunca. Os poderosos vilões agem no mar Mediterrâneo e atuam inclusive dentro de sua escola, na Inglaterra.
  James está certo que o impetuoso conde, o milionário Count Ugo Carnifex, está por trás de tudo e provavelmente tem ligações com a sociedade secreta. Mas um de seus professores não vem agindo de forma normal, também levantando suspeitas. Assim, o que começa como um ingênuo momento de diversão em terras estrangeiras, termina em uma situação de vida ou morte. James vai precisar de muita coragem e terá que colocar mais uma vez em prática seus talentos de agente mirim para desmascarar uma intrincada conspiração que o coloca lado a lado com inimigos cruéis e impiedosos.

Beijos! ^-^
Boa leitura e tenha um bom ano!/>

2 comentários

  1. Oi Maria Eduarda! Td bem? Na escola eu sempre tinha que ler livros desse gênero para as provas. Parece que mesmo nas férias, bateu saudade... :/ Hahaha. E o livro parece intrigante. Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Adoro livros desse gênero.^-^ E esse é bem intrigante sim.
      Na minha escola os livros que caem nas provas são bem tediosos na maioria. Então, estou aproveitando as férias para ler tudo o que eu quero :) .
      Beijos! ^-^
      http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.