Postagens populares

Resenha #24: Julieta Imortal - Stacey Jay

25/02/2015
'' Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão. Lutando por séculos pela doce centelha do amor. Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão, a corajosa Julieta, e Romeu, o desertor.'' - Cântico italiano medieval




'' Um romance assombroso e devastador, Julieta Imortal mostra um novo significado para as palavras 'até que a morte os separe'. '' - Michelle Zink

Sinopse:
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


Julieta Imortal A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa 
 ISBN: 9788563219572 
 Ano: 2011 / Páginas: 237 
 Editora: Novo Conceito
Minha nota: ✭✭ (3/5)
Minha opnião:

 O livro 'Julieta  Imortal' de Stacey Jay conta uma versão mais sombria da clássica  história de 'Romeu e Julieta. No livro, Julieta é uma Embaixadora de Luz que tem como missão juntar um casal de almas gêmeas especifico. Antes que Romeu convença um dos 'apaixonados' a se juntar a ele, como Mercenário.
  Os mercenários habitam cadáveres e sentem prazer em matar. Enquanto os Embaixadores, pegam 'emprestado' o corpo e dizem serem bons e incentivarem o amor.
  Achei o livro bom. Tem mistério e romance, partes que aterrorizam e um final que deixa o gostinho de quero mais.  O verso do livro ainda traz trechos que deixam um sentimento de 'preciso ler'.  (Citei eles antes da sinopse). Se quiser um livro para passar o tempo aí está uma boa opção.


Tchau!
Abraços e leituras!
^-^



/>

5 comentários

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Já adorei a capa do livro, ando muito chegada nas capas ultimamente, é claro que não influenciam na minha escolha de leituras, mas você me entende não é? Gosto quando um autor resolve pegar uma história de época e transformar em algo moderno, mas que seja bem feito, por favor. Gostei porque temos o conflito, o que não vou mentir eu adoro e se você disse que esse é um livro bom passar o tempo, vou reservar para esses momentos.
    Adorei seu blog também e virei seguidora <3

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      Tenho que confessar que sou apaixonada por capas bonitas. Não influenciam na minha leitura, mas quando a gente se apaixona pela capa e depois pela sinopse também, é um máximo. Esse livro tem uma capa linda!
      Obrigada!

      Beijos e leituras!

      Excluir
  2. Olá :)

    Confesso que estava esperando muito desse livro, mas acabei me decepcionando. O final me deixou com vontade de arrancar os cabelos.
    Quero muito ler a continuação, preciso adquirir o quanto antes.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!
      É verdade, o final é mesmo uma coisa louca. A vontade de continuar lendo é enorme.
      Mas me decepcionei um pouco.
      Vou ler a continuação e ver se é um pouco melhor.

      Beijooos! ^_^

      Excluir
  3. Oi Maria Eduarda, tudo bem?
    Eu gostei desse livro, gostei mais do segundo na verdade, mas eu também esperava mais, esperava algo inovador e muito surpreendente, a autora tinha muito conteúdo em mão mas senti que ficou devendo sabe, foi para mim uma leitura mediana.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.