Postagens populares

Resenha #27: Shadowmancer - O Feiticeiro das sombras

17/04/2015
Vigário Obadiah Demurral não está satisfeito executando os assuntos de sua aldeia -  ele quer controlar o mundo. E se o seu plano der certo, ele vai obter uma arma tão poderosa que toda a criação vai cair aos seus pés. Quem vai ficar contra ele? Raphah, um jovem em uma missão divina, que  já percorreu um longo raio para recuperar a antiga relíquia que Demurral roubou - perigosamente volátil nas mãos erradas - mas ele não pode fazer isso sozinho. Mesmo mais jovem são Thomas e Kate, que acidentalmente arrastados para a guerra em curso entre o bem e o mal. Sua luta contra Demurral coloca cara-a-cara com os poderes das trevas nesta batalha épica inesquecível. O primeiro romance de GP Taylor leva os leitores a uma viagem de tirar o fôlego, cheio de suspense e intriga, onde os anjos caídos e forças demoníacas vêm durante a noite e onde o sacrifício final pode até ser a própria vida. 


Páginas 351
Editora Objetiva
Autor: G.P.Taylor
Minha opnião sobre o livro:

  Existe um porque para que o livro ''Shadowmancer'' tenha uma média de 23 abandonos no Skoob. A contracapa é incrível, e o folclore utilizado maravilhoso. Eu li e simplesmente ignorei algumas partes e ideias. Deu certo. Mas eu não direi que é um ótimo livro e nem que procurarei a continuação. Acho que, o livro poderia ser incrível se fosse melhor desenvolvido. Falta ligação entre as coisas, e algumas partes são desnecessárias. A vontade de abandoná-lo foi grande.  Mas, quando começo termino. É uma tradição.
 Os personagens são instáveis. Ora corajosos, ora amedrontados e sentimentais. Não me senti conectada com nenhum personagem. Resumindo: não têm personalidade.
 Acho que essa é minha primeira resenha negativa. Mas, não recomendo o livro, sinceramente. Deixo 2 estrelas pela ideia do autor, que poderia ter resultado em um livro maravilhoso.
 Bom, desculpe por qualquer coisa.


Biografia do autor:

Graham Peter Taylor (nascido em 1958, em Scarborough , North Yorkshire ),  GP Taylor , é o autor do best-seller   Shadowmancer , que foi traduzido para 48 idiomaAntes de assumir a escrever em tempo integral, ele era um agente da polícia, motociclista e ex-banda de rock roadie virou vigário na aldeia de Cloughton , North Yorkshire . Taylor tem três filhos e mora atualmente em Scarborough, North Yorkshire . - Wikipédia

Tchau gente! Bom fim de semana!
Abraços!


/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.