Postagens populares

Resenha #30: Para Sempre - Alyson Noël

07/05/2015
Oi, leitores! Hoje venho resenhar o primeiro livro da série composta por seis livros: ''Os Imortais''. ''Para Sempre'' é um romance paranormal publicado pela editora Intrínseca e contém 264 páginas. É dedicado ao público jovem e narrado pela protagonista Ever Bloom.
Saiba o que achei do livro e um resuminho do que se trata a história, nessa resenha.





                                                                                Sinopse:

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.



Resenha:

''Para Sempre'' é um romance paranormal narrado por Ever Bloom. Após o acidente que matou sua família ela recebeu ''dons'' de que ela não gosta nem um pouco. Mas, ela não aceita ajuda de quem poderia orientá-la e afastar aquilo tudo. Ela é   desanimada e chata. Não lida bem com coisas novas e é orgulhosa um pouquinho demais. O que faz do livro um pouco ruim. Se narrado em terceira pessoa seria bem melhor.
Mas, há algumas coisas bem legais no livro: como o significado das tulipas e rosas brancas ( que tem para todas as flores, mas no livro essas duas são citadas) e toda história.
Então diremos: a história é até boa, mas a personagem principal estraga um pouquinho. A leitura flui muito rápido pelo querer descobrir afinal, o que Damen é. E o que ele viu na Ever, que tanto o atraiu. Mas, o Damen é 'perfeito' demais. Tanto ' meu senhoor, ele é lindo' e 'ele não tem defeitos' faz a história ficar chata. Vou continuar a série e ver no que vai dar.
Um  livro para passar o tempo. Mas que, com certeza, existem melhores leituras a se fazer.




 Bom por hoje é só, gente!
Já leram o livro? O que acharam?
Abraços!





/>

1 Comentário

  1. Sou louca para ler esse livro; todo mundo me fala alguma coisa diferente sobre ele, ou que ele "é ruim demais" ou que ele "é perfeito, maravilhoso". Achei legal sua resenha.

    Beijos, Camila
    blogbrainfood.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.