Postagens populares

Resenha #37: A Máscara de Deus - Adão Alves

17/07/2015
Temos em mãos um belo romance policial, muito bem desenvolvido. Os personagens não são o que aparentar ser, e cada peça desse quebra-cabeça está ali na frente dos nossos olhos, disfarçadas.





Inferno Privado – A máscara de DeusSinopse:
“John Scott” é um detetive forense da CGP encarregado de cuidar do caso de um Serial Killer intitulado "O Profeta", que marca suas vítimas com o nome de Deus em suas mãos, eliminando lideres seguindo os dez mandamentos de Deus. Mas ao decorrer da trama, o detetive observa que essa ligação dos dez mandamentos seria inútil, já que um dos mandamentos seria "não matarás".Entre vários homicídios e casos encobertos, Scott fica ainda mais vulnerável, pois seu passado, como em um inferno privado, assombra-lhe. Pois, ele vive uma depressão profunda por ter perdido a sua esposa grávida em um terrível acidente de carro, provocado por ele ao tentar ir atrás de um assassino. Contudo, no decorrer da estória, John acaba dando crédito à sua parceira Louis, o que poderá ser sua perdição ou sua salvação a respeito do que lhe aflige.Um Romance policial intrigante, sedutor, violento e que prenderá o leitor até a última página. Uma obra Repleta de crimes cometidos por um Serial Killer que não deixa vestígios algum e por isso os detetives da CGP estão sempre a um passo atrás. Contudo, o pior de tudo ainda estará por vir e o querido John novamente viverá um Inferno Privado.
Ano: 2011 / Páginas: 194
Idioma: português 
Editora: Deuses 
Página no Skoob
Link de compra



 Além da ótima diagramação, como em todos os livros que recebi da editora.Temos em mãos um livro policial muito bem desenvolvido. Os personagens não são o que aparentam ser, e cada peça desse quebra-cabeça está ali na frente dos nossos olhos, disfarçadas.
 A história é ótima e os personagens são bem elaborados além de carregarem certo jeito de cativar. Como todo bom suspense, é uma leitura rápida e em algumas partes poética. Os pensamentos do serial killer ''O Profeta'' variam entre a frieza e a poesia. O mesmo acontece com os pensamentos de Scott. 
 Recomendo o livro! Ótimo para  mergulhar totalmente e tentar descobrir as dicas nas entrelinhas. 

                                 ✭✭✭✭

Abraços!

/>

3 comentários

  1. great post :)


    - www.angelavissers.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha!
    Nunca tinha visto esse livro mas parece ser muito bom e fazer jus ao gênero!
    Só achei a capa meio exagerada, rs
    Muito curiosa com a história!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de thrillers, mesmo que tenha um pouco de medo hahaha
    Essa parece ser uma leitura bem interessante...
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.