Postagens populares

Resenha #48 Dupla: Starters e Enders

07/10/2015
Oi, pessoal!  Vamos falar sobre Lissa Price e seus livros Starters e Enders
Você gosta de distopias e histórias que te envolvem do início ao fim? Vem comigo, garanto que Starters irá te conquistar!




                             


StartersStarters









Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

EndersEnders



Deixa eu te contar...

 Só tenho uma coisa pra falar para você: essa série é obrigatória na sua lista de leituras. Ainda mais se você ama distopias!
 O melhor de tudo é que você nunca sabe o que vem a seguir. 
 ''Enders'' é revelador e pode revirar os seus conceitos sobre os personagens. Não confie em ninguém. Exatamente assim.
 O final desse segundo livro é muito bom! Desde quando você espera isso?
 Adooorei!

 Durante os dois livros a leitura correu fácil. Lissa Price conseguiu montar livros ótimos, que vão te deixar preso e mexer com suas emoções. Como Kami Garcia disse: ''Os fãs de Jogos Vorazes vão adorar! ''. 
 E enfim, são muitos mistérios que se revelam, e foi isso que me deixou impressionada. Além da aventura e da ação. ( Nada sangrento, apenas motivador. )

 É uma trama muito bem montada!
 Então deixo meu último comentário: recomendadíssimo.


PS: Preciso falar sobre esses livros... Liberar spoilers e tal! Mas não vou fazer essa maldade com vocês. Embora fique me roendo de tanto querer comentar!

                     


Sobre a autora:
Foto -Lissa Price Gêneros Young Adult, Fantasia, Ficção Científica, Mistério | Local: EUA


Lissa Price estudou Fotografia e Escrita, mas o mundo acabou sendo seu melhor professor. Ela passeou com elefantes em Botswana, nadou com pinguins em Galápagos e ficou em um campo rodeada de nômades em Gujarat, Índia. Ela foi cercada por búfalos Cape furiosos na África do Sul e cantou um refrão silencioso com cem belugas da costa de Oahu. Ela dançou na cabanas em casamentos na Índia e tomou chá com a socialite viva mais famosa de Kyoto. Quando ela se sentou para escrever, descobriu que as viagens mais surpreendentes ainda estavam em sua mente. Ela mora perto das montanhas da Califórnia do Sul com seu marido.


 Tchau, gente! Fiquem com Deus!
/>

2 comentários

  1. Eu tinha visto a sinopse dos livros no skoob e me interessei, mas, depois da sua resenha, fiquei com mais vontade de ler ainda! Distopias me cativaram desde "Divergente".
    Parabéns pela resenha.

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Eu sou fã de distopias! E também comecei por Divergente rs.
      Quando descobri o livro já coloquei na lista de leituras. E enfim, não tenho nada a reclamar!
      Realmente adorei.
      Você não vaio se arrepender de ler!
      Obrigada! ^-^
      Volte sempre!

      Excluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.