Postagens populares

Resenha #67: Antologia Mulheres e Meninas

19/12/2016
Hoje venho resenhar um livro com todas as faces femininas mostradas através dos olhares de homens e mulheres, que trazem nas páginas poesia e histórias maravilhosas... Uma dose de inspiração para a vida em forma de livro. Venha ver ''Mulheres e Meninas'' por dentro e saber o porquê de ter me maravilhado tanto com esta antologia.




Em antologias normalmente por possuir diversos autores, nos identificamos mais com um ou outro. Imagino que esse livro foi tão bem selecionado que no meu caso, amei cada um dos textos. Me identifiquei com vários escritos e favoritei alguns escritores... Cintia Santos, Marianna Perna, LiriHá, Olivia Gondim, Tatiane Moreira, Cristiano Coutinho da Cruz, e muitos outros... Podem publicar livros pessoal, necessito de mais escritos.
Esse livro é totalmente inspirador e traz muitas coisas nas entrelinhas. Não é somente para a mulher, mas para todos que apreciam uma boa leitura regada a poesia.
Recomendo, muito. Me pergunto porque deixei ele tanto tempo na estante e só vim a recorrer a ele por agora. Vale muito a pena, pequeno mas totalmente de se levar para a vida e ler trechos sempre que a alma necessitar do voltar a histórias já lidas, que marcaram o bastante para se desejar o reler.


Trechos disponíveis também no Instagram:






E mais fotos....





Deixem nos comentários tudo que quiser compartilhar comigo.

Abraços e bom fim de ano ( rumo as últimas leituras de 2016)..
/>

2 comentários

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

 
Desenvolvido por Michelly Melo.