Postagens populares

Filme: A Janela Secreta ( Suspense/Psicológico)

22/02/2017
Hoje venho falar sobre o filme 'Janela Secreta', um prato cheio aos fãs de psicologia e suspense..

                   

 Em 'A Janela secreta' conhecemos o escritor Mort Rainey interpretado por Johnny Depp . Sua rotina solitária é mudada quando um homem chega a sua porta acusando-o de plágio de um de seus suspenses. Após isso sua vida se torna um inferno, pois o outro não deixará em paz e matará muitos para atingi-lo.
 Bom, sou fã desse tipo de filme. Os spoilers ficam logo abaixo e não aqui,  mas a mente humana é um tanto fascinante. Essa é uma história bem interessante, o filme foi inspirado em um livro homônimo de Stephen King. Vi uns comentários sobre ser de terror tal filme, retiro isso dizendo que não, não é. Ao menos não considero, é um suspense. Ainda tenho que ler o livro de King, acredito que ele sim talvez venha a ser terror, porém sua adaptação é bem sutil nos termos de terror.
 Recomendo muito!

                                  Resultado de imagem para filme janela secreta



SPOILERS..

 Aos fãs de filmes como Clube da luta e Cisne Negro, Janela Secreta será um tanto quanto agradável.
 O transtorno dissociativo é um tanto quanto interessante. Nesse caso o escritor torna- se seu personagem, assumindo cada detalhe dele. Até mesmo seu modo de matar.
 Johnny interpreta perfeitamente seu personagem, pode-se deduzir o transtorno ao longo do filme, a dupla personalidade amplamente presente. Mas ao mesmo tempo existe o suspense, pois essa é apenas uma teoria entre tantas outras. Por exemplo, é bem cabível que haja alguém tão maníaco como Tiracolla por aí. Nós fãs de suspense sabemos, mas o lado fã por histórias com fundo psicológico ganha essa.


SPOILERS OFF

 Imagem relacionada




Quem gosta do filme ou pulou os spoilers por desejar assistir?
Comentem se desejarem...

Beijos de alecrim!

/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.