Postagens populares

Autores Amigos: Raffaella Ossani

25/07/2017
Aos fãs de histórias sombrias, Rafaela Ossani apresenta Cínthia, uma psicopata sarcástica com uma história instigante..





Sobre a Escritora

Raffaella Ossani é autora desde que consegue se lembrar. Começou a escrever com poesias, depois contos, logo após terminou sua primeira obra “Cínthia” fã incondicional de Anne Rice e do gótico segue o mesmo estilo em seu livro. 
 Atualmente suas expectativas como autora são impressionar os leitores, vê-los entrar no mundo que criou com as palavras e fazê-los mergulhar na experiência e continuar escrevendo que é sua essência.


Obras:

Detalhes sobre o produto
“Bem vindo meu cretino público... bem vindo ao espetáculo do meu circo dos horrores.”


Bem vindos ao meu inferno pessoal cretinos espectadores. Eu sei o que dizem sobre grandes apresentações ou sobre a primeira pagina de um livro ter de ser a mais grandiosa de todas, mas eu não preciso de nada disso, apenas de meu nome: Cinthia Von Zuckerman. A assassina, clinicamente louca e psicopata Cinthia Von Zuckerman. E se você que pegou esse livro diz que é um pouquinho diferente de mim, caro espectador, além de cretino você é muito mentiroso.


Para publicar o livro físico, há uma vaquinha em aberto, se puder contribuir, o link é este..




Meu fascínio por histórias nesse modelo, me fez já iniciar a leitura.. A dedicatória é tão vamos eternizar isso, senhor.. Assim que terminar a leitura trago a resenha, e digo tudo o que achei do livro.
Espero que tenham gostado, por hoje é só..
Beijos!
/>

2 comentários

  1. Great post, Dear ❤️
    I'd be happy friendship blogs ♥️ Subscribe to your Blogger
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  2. Thanks *-*
    I'll subscribe to your Blogger too..
    XOXO

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.