Postagens populares

Resenha #63 : Cínthia - Rafaela Ossani

01/08/2017
Te apresento a um livro que é uma mistura de sobrenatural com a história intrigante de uma psicopata. Como diria a própria Cínthia, seja bem vindo ao espetáculo, cretino público...






Sinopse:

Detalhes sobre o produtoBem vindo meu cretino público... bem vindo ao espetáculo do meu circo dos horrores.”


Bem vindos ao meu inferno pessoal cretinos espectadores. Eu sei o que dizem sobre grandes apresentações ou sobre a primeira pagina de um livro ter de ser a mais grandiosa de todas, mas eu não preciso de nada disso, apenas de meu nome: Cinthia Von Zuckerman. A assassina, clinicamente louca e psicopata Cinthia Von Zuckerman. E se você que pegou esse livro diz que é um pouquinho diferente de mim, caro espectador, além de cretino você é muito mentiroso.



Para publicar o livro físico, há uma vaquinha em aberto, se puder contribuir, o link é  este



Cinthia é uma personagem intrigante, como toda boa psicopata, não vê seus crimes como nada demais. Fala deles abertamente e em momento algum se arrepende realmente de ter feito o que fez. 
Porém, Rafaella Ossani não trás nesse livro somente uma história sobre uma psicopata... Misturada a história de Cinthia há demônios e uma divida com o próprio rei dos infernos.
Anabelle foi assassinada e em busca de vingança, deseja ir para a Terra para matar seu assassino. Com isso promete levar para o inferno algumas almas com a ajuda de um grupo de demônios e retorna a Terra sob o nome de Cinthia...
 Quanto a minha opinião, o livro carrega imensas doses de suspense e contém um final um tanto bem feito, como a história ao todo. 
 É uma trama instigante que leva a uma leitura rápida e intensa. Um livro recheado de violência, paixão e frieza.. 
 Recomendo aos apaixonados por histórias que carregam toda uma sombria energia causada pelo assombramento do que os próprios seres humanos podem fazer com seus iguais...

Se interessaram pela história?
Deixem seus comentários..
Até logo!
/>

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sintam-se a vontade. ♥
Siga o blog também no:

Facebook
Twitter
We Heart It
Instagram

ADS

 
Desenvolvido por Michelly Melo.